terça-feira, 22 de julho de 2014

Carta

Querido Amor
Descobri que estás mais feliz ao lado dela. Será que esqueceu te de tudo que passamos juntos? Não importa. Tudo o que quero é que sejais feliz. Se isso significar passar sua vida ao lado dela, então assim será. Deixarei te ir em paz, mas saiba que nunca esquecerei te. Meu melhor amigo e amor. Jamais amarei alguém tanto quanto amei te. Talvez algum dia, no futuro, voltaremos a encontrarmos. Dia feliz serás esse. Será voltarei a estar em seus braços? Será que voltarei a deleitar me dos teus beijos? Só o tempo dirá. Sentirei sua falta meu doce amor, mas por hora tenho que deixa-lo. Sejais feliz.

De teu amor

Não,  isso não é real kkk simplesmente quis criar esse texto. Aqui tem umas meia - verdades, mas só isso. Espero que tenha ficado bom. Foi o primeiro texto desse tipo que escrevi.  Tentei me inspirar no estilo de texto de uma garota de um blog que visito. Talvez um dia eu faça um post falando só sobre ela.

2 comentários: