sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Querido Diário

Hoje eu estava pensando, porque se você falar algo para uma pessoa ela não acredita, porém se alguém "que entenda do assunto" falar a mesma coisa elas passam a acreditar? Fiz esse teste com as minhas amigas. Um dia falei certas coisas para elas e não concordaram ou nem quiseram escutar, mas quando postei no blog e mostrei para elas (como se fosse outra pessoa que postasse aqui) elas concordaram de imediato.
Acho que algumas pessoa não conseguem aceitar que seus amigos e pessoas ao redor possam falar e saber sobre determinado assunto. É tão mais facil concordar com a opinião de uma blogueira que muita gente conhece e é famosa (ou simplesmente uma blogueira) do que no seu amigo.
Esse é um dos motivos de porque guardo algumas coisas para mim em vez de fala-las. Ninguém quer escutar a opinião de uma pessoa que ao ver delas "não sabe de nada". Não lembro de algum dia conseguir discutir sobre determiando assunto com meus pais ou amigos sem que elas me xingassem por minha opinião ou nem escutasse. Por isso escrevo aqui. Se sua opinião estiver escrita as pessoas leem. As pessoas prestam atenção e mesmo que não concordem não vão sair por ai te xingando ou te apedrejando. 
Amo poder expressar minha opinião aqui.

2 comentários: