segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Guia de Sobrevivência - As Crônicas dos Kane


Se você é um aprendiz de mago, precisa desse livro. 

Conhecimento e treinamento nunca são demais, especialmente se você precisa salvar o mundo de poderosos deuses e criaturas míticas do Egito Antigo. É, eles estão por aí, mas não entre em pânico: com um bom encantamento na ponto da língua e este guia de sobrevivência nas mãos, nada nem ninguém poderá vencê-lo.

Este livro é muito bom, explica tudo sobre mitologia egípcia. Recomendo com certeza.
(Para quem não sabe, este livro é extra da coleção As Crônicas dos Kane)
Aqui estão algumas páginas do livro

Bom, é isso. Espero que tenham gostado.

Outras Inspirações

Encontrei esse blog http://vidadeumaadolescentecomoeu.blogspot.com.br/?m=0
E achei esse texto que com certeza descreve minha vida:
Um dia sentou-se naquele murro, onde estivera uma vez com um rapaz alto, de pele branca e cabelos negros e um sorriso largo, sincero e bonito. Ao sentar-se alí, naquele lugar, seu coração bateu como nunca batera e suas bochechas coraram, pois aquele lugar trazia-lhe lembranças, lembranças de um dos melhores momentos de sua vida, do momento em que pôde desfrutar da companhia do rapaz que ama.
 Enquanto estava ali sentada, sorria como uma doida, ao lembrar-se da maneira como AQUELE rapaz a olhou naquele dia (um olhar sincero e apaixonado), da maneira como aquele rapaz aproximou-se de si para a beijar o rosto, da maneira como ELE a fez sentir especial.
 Eram lembranças boas de mais para serem esquecidas, mas tinha que o fazer, tinha que as esquecer. E do nada saíram-lhe lágrimas dos olhos, pois lembrou-se que aquele rapaz que um dia a fez sentir especial, aquele rapaz por quem chorava todas as noites, aquele rapaz por quem se apaixonou, traiu sua confiança, a fez sentir um lixo, a fez sentir uma dor profunda...
 "Chega!!!Chega de chorar!" - Disse-se a si mesma, enquanto limpava suas lagrimas. Estava farta de chorar, por isso decidiu seguir em frente ..
 .. Levantou-se daquele murro, e caminhou em direção a sua casa, aí sentiu que deixou aquela historia para trás, definitivamente.

Querido Diário

Eu queria viver dentro de um livro, assim eu saberia como as coisas iriam terminar. E viverem felizes para sempre... essa é a frase que termina a maioria dos livros. Outros, não usam essa frase, mas tudo acaba bem.
Porque na vida não existe um felizes para sempre?
                                                                                               
                                                                                                 Uma Adolescente Leitora