terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mais inpirações

Texto achado no blog: http://vidadeumaadolescentecomoeu.blogspot.com.br/?m=0


A verdade dos MEUS sentimentos


.. Pensava que estava bem e feliz sem ele, pois depois da desilusão que ele me fizera passar, decidi seguir em frente com a minha vida e arranjar maneira de ser feliz..
Mas, na verdade, tudo aquilo não passava de uma pura mentira, eu não era feliz, ainda mais sem ele..
Sim,menti-vos a todos, menti-me a mim, menti ao meu próprio coração, porque deixei que o orgulho tomasse conta de mim e fizesse-me negar o que sinto, fazendo-me ocultar a razão do oceano de sofrimento no qual o meu coração flutuava..
Mas hoje estou aqui, depois de ter mentido a todos (inclusive a mim), para revelar A VERDADE DOS MEUS SENTIMENTOS, a verdade sobre a paixão que durante meses disse ter superado e hoje admito que ainda em mim mora.

Sempre gosto de postar texto que me inspiram. Espero que inspirem vocês também.

Para pensar e Refletir

   A garota sempre quis coisas impossíveis, sempre sonhava com algo que não poderia realizar. Ela era assim, sempre nas nuvens. Mas sempre havia uma hora que ela teria que voltar para a realidade. E ali estava sentada mais uma vez a imaginar. Ali perdida em seus pensamentos, nem notou a pequena garotinha que se aproximou. A garotinha sentou em seu lado e pôs-se a observa-la. Depois de algum tempo passado, a garotinha enfim perguntou:
   - O que você tanto pensa?
   A garota que só agora notará a pequenina respondeu:
   - Eu imagino um mundo onde tudo é diferente. Onde as pessoas podem realizar seus sonhos sem tantas dificuldades.
   As duas ficaram caladas por um tempo. Enfim a garota resolveu ir em para casa, seu tempo sonhando estava esgotado. Levantou-se e e pôs se a caminhar, depois de alguns passos percebeu que a garotinha estava caminhando ao seu lado. Continuou andando sem dar importância a criança até que ela lhe falou:
   - Se nós não tivéssemos que conquistar nossos sonhos e enfrentar as dificuldades, qual seria a finalidade de sonhar?
   Dizendo isso, a garota foi embora, correndo alegre como uma tipica criança. 

Escrevi esse texto para refletirmos. As vezes reclamamos do quão complicado e difícil é alcançar nossos sonhos, mas é como uma borboleta se fosse fácil para ela sair do casulo, as asas serviram somente para enfeite. Pense e reflita sobre isso. E acima de tudo de sua opinião sobre o texto, porque foi o primeiro que escrevi para reflexão.

Querido Diário


Eu quero muito viajar, mas para um lugar bonito e especialmente com alguém especial. Não, não estou falando de um namorado ou algo assim, estou falando de uma amiga especial ou minha família. Sempre quis viajar, mas parece que isso se torna mais interessante quando você vai quando é adolescente. Sei que não tenho dinheiro para viajar agora, mas eu realmente queria viajar até os 18 anos. Eu gostaria muito de viajar para Nova York, Los Angeles, San Francisco, Canadá, Paris, Inglaterra... enfim, muitos lugares. Mas somente um desses estaria bom, eu também iria gostar se fizesse uma viagem aqui, no Brasil. Talvez Rio de Janeiro ou um lugar tão bonitos quanto. Espero que algum dia eu possa viajar, de preferência de avião. Sempre quis viajar de avião!

                                                                                                   Uma Adolescente Leitora