terça-feira, 18 de março de 2014

Querido Diário

Não importa o quanto eu tente mudar, eu o amo. Tentei mil vezes esquecer, mas parece simplesmente impossível. Ele nem sabe a falta que faz... Enquanto isso, lá está ele, com uma garota que nem se importa. 
Quando as pessoas vão saber diferenciar gosta de amar? Quando elas vão dar mais valor para o amor do que para os números? Números: fiquei com 4 garotos e você? Acho isso ridículo. Porque estragar uma coisa linda que é o beijo? Quer dizer, ele foi inventado como uma forma de carinho. Beijo é como um abraço, você sai por ai abraçando as pessoas simplesmente por que você acha bom? Eu particularmente não. Abraço quem eu me importo. Pessoas que amo. Mas então porque é tão normal sair beijando pessoas por ai? Só para sair contando para os amigos depois? 
Eu sinceramente vou esperar, vou beijar a pessoa que eu amo e que eu tiver certeza que me ama também. Vai ser simplesmente assim... Porque eu ainda acredito em amor verdadeiro mesmo que ele parece extinto no momento.
                                                                                                                Uma Adolescente Leitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário