terça-feira, 22 de julho de 2014

Carta

Querido Amor
Descobri que estás mais feliz ao lado dela. Será que esqueceu te de tudo que passamos juntos? Não importa. Tudo o que quero é que sejais feliz. Se isso significar passar sua vida ao lado dela, então assim será. Deixarei te ir em paz, mas saiba que nunca esquecerei te. Meu melhor amigo e amor. Jamais amarei alguém tanto quanto amei te. Talvez algum dia, no futuro, voltaremos a encontrarmos. Dia feliz serás esse. Será voltarei a estar em seus braços? Será que voltarei a deleitar me dos teus beijos? Só o tempo dirá. Sentirei sua falta meu doce amor, mas por hora tenho que deixa-lo. Sejais feliz.

De teu amor

Não,  isso não é real kkk simplesmente quis criar esse texto. Aqui tem umas meia - verdades, mas só isso. Espero que tenha ficado bom. Foi o primeiro texto desse tipo que escrevi.  Tentei me inspirar no estilo de texto de uma garota de um blog que visito. Talvez um dia eu faça um post falando só sobre ela.

Querido Diário


Se você acredita que algo é real, então será.  É isso que falta nas pessoas, falta entenderem que se acreditar tudo pode ser real. Eu estava pensando, eu queria tanto viver aventuras como as dos livros que leio. Acontece que eu já às vivi. Vivi enquanto eu lia. É assim que as coisas são.  Se eu acredite que às vivi enquanto lia, então eu às vivi. Admiro as crianças por conseguir acreditar em coisas que nós (adultos e adolescentes) não conseguimos acreditar. Tudo depende da sua imaginação. Tudo depende de como você vê as coisas. Tudo depende do ponto de vista.

Uma Adolescente Leitora