terça-feira, 11 de março de 2014

Textos de outros blog

Achei mais alguns textos, queria escrever assim...

Dormi mal. Adormeci tarde e acordei cedo. O meu coração despertou, imensas vezes, em sobressalto. Tinha cabelos nos lábios, zonas do corpo descobertas e a boca seca. Sentia-me tonta. Sentia dores que não doíam; estranho? O tempo está medonho. O céu está pintado de um cinzento muito escuro e o vento está chateado comigo: quebrei a promessa que em tempos fiz. Sonhei com ele*. Sonhei que os nossos sorrisos eram cúmplices; sonhei que só o olhar doce dele me fazia feliz. Juro, pelo verão que tanta falta me faz, que pensei tê-lo deixado para lá dos abismos da minha mente. Por mais que tente, o sangue que me corre nas veias não o consegue afogar; por mais voltas que dê, é sempre ele quem encontro. Estou cansada de escrever sobre ele, de o amar e de fingir que não o amo, numa ânsia terrível de acalmar a sede que sinto. E ele permanece inalterado: como se eu não existisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário