terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mais inpirações

Texto achado no blog: http://vidadeumaadolescentecomoeu.blogspot.com.br/?m=0


A verdade dos MEUS sentimentos


.. Pensava que estava bem e feliz sem ele, pois depois da desilusão que ele me fizera passar, decidi seguir em frente com a minha vida e arranjar maneira de ser feliz..
Mas, na verdade, tudo aquilo não passava de uma pura mentira, eu não era feliz, ainda mais sem ele..
Sim,menti-vos a todos, menti-me a mim, menti ao meu próprio coração, porque deixei que o orgulho tomasse conta de mim e fizesse-me negar o que sinto, fazendo-me ocultar a razão do oceano de sofrimento no qual o meu coração flutuava..
Mas hoje estou aqui, depois de ter mentido a todos (inclusive a mim), para revelar A VERDADE DOS MEUS SENTIMENTOS, a verdade sobre a paixão que durante meses disse ter superado e hoje admito que ainda em mim mora.

Sempre gosto de postar texto que me inspiram. Espero que inspirem vocês também.

2 comentários:

  1. sou do my sweet world eu mudei de url será que pode trocar aí??
    eu já te coloquei lá <33
    http://thing-of-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir