terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Querido Diário


Eu quero muito viajar, mas para um lugar bonito e especialmente com alguém especial. Não, não estou falando de um namorado ou algo assim, estou falando de uma amiga especial ou minha família. Sempre quis viajar, mas parece que isso se torna mais interessante quando você vai quando é adolescente. Sei que não tenho dinheiro para viajar agora, mas eu realmente queria viajar até os 18 anos. Eu gostaria muito de viajar para Nova York, Los Angeles, San Francisco, Canadá, Paris, Inglaterra... enfim, muitos lugares. Mas somente um desses estaria bom, eu também iria gostar se fizesse uma viagem aqui, no Brasil. Talvez Rio de Janeiro ou um lugar tão bonitos quanto. Espero que algum dia eu possa viajar, de preferência de avião. Sempre quis viajar de avião!

                                                                                                   Uma Adolescente Leitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário