quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Outros blogs

Procurando blogs de adolescentes pela internet , encontrei o blog Diário de Uma Adolescente (link: http://daniela-diariodeumaadolescente.blogspot.com.br/ ). A garota é de Portugal e escreve textos muito lindos. O que mais gostei foi esse:

Dantes, sentia o coração pulsar mais depressa ao som simples do seu nome. Sorria a qualquer sinal de um futuro. Adormecia a pensar nos lábios dele. Dava longos passeios contemplando a pessoa fantástica que ele era. Andava feliz por tê-lo dentro das quatro paredes que são a minha vida. É isso que o amor me faz. Deixa-me feliz, porém, dependente. Faz-me sentir pequena e frágil, como se eu só existisse se ele também existir. Um dia disse algo que não devia, e ele deixou de me falar por meia hora. Não me lembro de alguma vez ter chorado o mar que chorei. Hoje sinto-me envergonhada por ter deixado alguém fazer de mim uma boneca, por lhe ter contado segredos em tom de banalidades. Entrego-me demasiado às pessoas, mas não gosto da estupidez que é achar as nuvens mais bonitas apenas porque estou apaixonada, nem da inocência que é achar algo que ele disse um sinal de que me quer tanto quanto eu a ele.

Algumas coisas podem estar diferentes de como falamos mas da pra entender perfeitamente. Acho esse texto muito bom e quis compartilhar com vocês. Espero que gostem e visitem o blog da Daniela.

2 comentários:

  1. Olá, sou eu a Daniela, a autora do Diário de Uma Adolescente. É muito bom saber que existem pessoas que gostam do que nós escrevemos :) Muito obrigado por ter partilhado este texto.

    Beijinhos*
    http://daniela-diariodeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por seus textos, queria saber escrever assim!

      Excluir