quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Querido Diário

Ultimamente tenho me interessado em fotografia, visitei alguns blogs e realmente fiquei encantada. Quero comprar uma câmera e começar a fotografar. Talvez eu me dê bem com isso, talvez se eu não contar a ninguém eu consiga realizar o sonho que está começando a crescer em mim. 
Já tive sonho de ser cantora, atriz, escritora. Mas todas as vezes que eu falava pra alguém, inclusive meus pais, eles colocavam empecilhos. Meu pai disse que para mim ser cantora eu precisava treinar muito, e que ele próprio havia passado quase a infância toda treinando no violão e nunca havia se tornado músico. Por isso ele chegou a conclusão que seria melhor eu desistir. Para atriz, tive poucas oportunidades de ver se me daria bem. Já dei ideias para minhas amigas, para fazermos filmes, mas eles colocam todo o peso em cima mim. Elas dizem que porque a ideia foi minha eu tenho que organizar e também fazer o papel principal. Nunca tirei essa ideia da cabeça, talvez eu consiga realizar, com o tempo. Já comecei a escrever vários livros, mas nunca os terminei. Alguns tenho que terminar conforme minha experiência de vida, outros simplesmente as ideias acabaram. Mas sei que é assim, já vi entrevistas de vários escritores que chegaram a uma parte de seus livros que as ideias acabaram, mas depois, elas começaram a voltar. É uma questão de tempo, um livro não é escrito de uma hora para outra. Acontece que quando digo que quero ser escritora, algumas amigas dizem que nunca vou poder ser, pois não terminei as história que comecei.
Como vê, todas as vezes que eu conto os sonhos que eu tenho para minha futura profissão são destruídos pelas pessoas que deveriam me incentivar. Por isso meu novo sonho só vai ser contado a você. Espere que sinceramente você também não o destrua. 
                                                                                                    Uma Adolescente Leitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário