sexta-feira, 25 de abril de 2014

Livros


Às vezes eu me pergunto: como algumas pessoas podem não gostar de ler? Todas as minhas amigas, ou a maioria delas, não gostam de ler. Algumas reviram os olhos simplesmente pelo simples fato de eu falar de livros. Então eu me pergunto: qual o sentido da vida para essas pessoas? Por que para mim livros são toda a minha vida. É deles que vivo. Eu acordo pensando em livros, vou para a escola pensando em livros, passo a tarde pensando em livros e á noite, quando estou deitada, meus pensamentos parecem que estão ligados a mais livros. Quer dizer, me pego pensando em frases que li à tarde, ou antes, de dormir. Às vezes sonho com as histórias.
De certa forma, gosto de sonhar com livros. Eles fazem-me pelo menos por um tempo poder viver aquela história, já que na vida real tudo é tão diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário